REGULAMENTO

PRÊMIO – MARCAS VITORIOSAS 2018


CAPÍTULO I - DA FINALIDADE E OBJETIVO

Art. 1º - O Prêmio MARCAS VITORIOSAS é um reconhecimento às empresas e profissionais que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, seja pelas boas práticas, excelência no atendimento ao cliente, seja pelos produtos e serviços que são ofertados a toda a população local. O objetivo é trazer ao público da macrorregião de Picos a oportunidade de dar um feedback acerca da sua satisfação para com as empresas e os profissionais que lhes atendem diariamente. Para as empresas, o Prêmio MARCAS VITORIOSAS é uma avaliação efetiva e prática de seus clientes, revelando quais são as marcas que estão em sua mente e coração, que definem sua preferência na hora da compra.

CAPÍTULO II - DA INSTITUIÇÃO E REALIZAÇÃO

Art. 2º - O Prêmio MARCAS VITORIOSAS é organizado e realizado pela empresa de recrutamento, seleção e treinamentos CARREIRA VITORIOSA, sob razão social WEDSON BEZERRA PEREIRA – ME, que será responsável pelo processo de votação e terá plenos poderes para deliberar sobre qualquer problema que ocorrer. Sendo realizado uma vez por ano e tendo a sua primeira edição (na cidade de Picos e mais vinte e duas cidades da macrorregião picoense separadamente) no ano de 2017. O evento de entrega da premiação é feita em forma de festa de gala, com imenso glamour e elegância em um momento que se torna inesquecível para a carreira de todos os profissionais homenageados, bem como para das empresas que são homenageadas publicamente.

Art. 3º - A eleição, que é feita da forma mais democrática, ética e transparente possível, é feita por meio do site marcasvitoriosas.com, onde os votantes deverão ser cadastrados, a fim de comprovarem que não são bots ou perfis fakes, que interferem negativamente na lisura do resultado final.

CAPÍTULO III – DAS ETAPAS DA ELEIÇÃO

Art. 4º - O Prêmio MARCAS VITORIOSAS é dividido em três etapas igualmente importantes para a eficiência e qualidade do resultado final obtido na conclusão de todas as fases: indicações, conferência e votação. As indicações são feitas democraticamente, via site marcasvitoriosas.com, onde os usuários cadastrados podem nomear empresas e profissionais em suas categorias, a fim de irem à votação final. Não há limites de nomes indicados por usuário; a conferência, de ordem interna e administrativa, é a fase onde os nomes que foram indicados passam por uma revisão a fim de minimizar erros ortográficos, de identidade, duplicidades e quaisquer problemas que venham a confundir os nomes a serem votados; por fim, a votação final, de ordem democrática, consiste na decisão final de cada participante em seus profissionais e empresas preferidos em cada categoria. Assim como as indicações, não há limite de categorias votadas por usuário, sendo permitido APENAS 1 (UM) VOTO POR CATEGORIA.

CAPÍTULO IV – DOS MECANISMOS DE SEGURANÇA E PROIBIÇÕES

Art. 5º - O sistema implementado pela empresa organizadora a fim de manter a idoneidade do Prêmio MARCAS VITORIOSAS prevê a identificação e consequente exclusão de todo e qualquer voto que não seja comprovadamente vindo de pessoas reais devidamente cadastradas e com seus dados verificados. Toda e qualquer tentativa de fraudar, burlar ou intentar contra a idoneidade será repudiada e os votos serão automaticamente excluídos, não excluindo o prejuízo aos candidatos que receberam os votos fakes ou bots.

CAPÍTULO V – DO RESULTADO FINAL

Art. 6º - O resultado final da votação será disponibilizado no site marcasvitoriosas.com. Antes de ser disponibilizado, todos os votos serão automaticamente revisados a fim de minimizar quaisquer riscos de fraudes, duplicidade de votos ou outros tipos de tentativas de ataque à idoneidade da premiação. Todo e qualquer candidato, seja empresa ou profissional, que se sentir prejudicado poderá entrar em contato com a Diretoria a fim de sanar todos os problemas e, caso seja necessário, poderá requerer os relatórios que comprovem a “fonte” de cada voto.

CAPÍTULO VI – DO EVENTO

Art. 7º - Após passar todas as etapas supracitadas, empresas e profissionais serão eleitas como as MARCAS VITORIOSAS do ano de 2018, podendo se utilizar disso para o seu próprio Marketing em redes sociais, mídias digitais, impressas, dentre outras que lhes forem úteis. As empresas e os profissionais que ficaram em primeiro lugar serão visitados por nossos consultores a fim de detalhar acerca da participação destes no evento de entrega do PRÊMIO MARCAS VITORIOSAS, que está prevista para o mês de outubro de 2018, após o pleito eleitoral.


Download PDF