DÚVIDAS FREQUENTES
Tire suas dúvidas sobre o funcionamento do sistema do Prêmio Marcas Vitoriosas.


Clique sobre o tópico para ver mais detalhes

Trata-se de uma votação democrática e transparente feita através do site marcasvitoriosas.com a fim de que a população de cada cidade eleja os melhores profissionais e as melhores empresas que atuaram no ano de 2017. Com isso, o objetivo primaz é valorizar as boas práticas, a inovação e enaltecer aos que, por mérito, forem os melhores do ano.

Acesse a página de Cadastro (neste link), faça seu cadastro, confirme o link de ativação enviado para o e-mail cadastrado e participe nas duas etapas do projeto: indicando empresas e profissionais; e votando nos melhores do ano com base nas indicações populares.

A participação de empresas e/ou profissionais está estritamente relacionada às indicações populares no período previsto pelo cronograma do projeto. A participação na votação não acarreta em custo algum pela empresa ou pelo profissional, sendo visto como uma excelente oportunidade de deixar o seu nome marcado na cidade e em toda a região.

Ao acessar o site marcasvitoriosas.com e clicar na aba CADASTRO, é preciso que seja preenchido os dados pedidos (nome, endereço, cidade, telefone, e-mail e data de nascimento) de forma correta e compreensível. O e-mail cadastrado deve ter uma atenção especial, pois será por meio deste que haverá a validação do voto ou a consequente invalidação do mesmo. Serão validados unicamente e-mails válidos, que não sejam temporários e tampouco fakes, a fim de uma maior segurança e veracidade nos resultados finais.

Calma. Primeiramente, é importante frisar que todos os e-mails de ativação de cadastro são automática e imediatamente enviados logo após o término do preenchimento do cadastro no site. A diferença está no modo como cada servidor de e-mail atua. Os e-mails relativos ao GMAIL e ao BOL serão enviados para a caixa de entrada. Porém, em alguns servidores de e-mail, como HOTMAIL, OUTLOOK e LIVE, os links de ativação podem ser enviados automaticamente para uma pasta chamada lixo eletrônico. É uma pasta diferente da lixeira. São duas pastas distintas.

Geralmente, por alguma usualidade do próprio servidor, a pasta lixo eletrônico não aparece nos aplicativos de e-mail dos smartphones. O porquê disso acontecer somente os servidores poderão explicar. Porém, esta pasta é facilmente acessível a partir de algum notebook ou PC e, também, a partir do navegador do celular. Em resumo, é preciso acessar o seu e-mail por algum navegador para acessar o lixo eletrônico e clicar no link de ativação do cadastro no sistema. Isso é feito somente uma vez para confirmar a sua pessoalidade.

O link de ativação de cadastro enviado pelo sistema Marcas Vitoriosas tem a validade de duas horas para fins de segurança do sistema. Após este período, é necessário pedir um novo link de ativação, que pode ser obtido através deste link. Basta digitar o e-mail de cadastro para que o link seja reenviado e confirmado pelo usuário.

São contas criadas unicamente com o propósito de votar no site Marcas Vitoriosas. Porém, diante da multiplicidade de votos que isso pode gerar indevidamente são estritamente proibidos no sistema. O e-mail temporário é criado somente para este propósito e jamais será utilizado pelo seu criador. Portanto, uma pessoa poderá criar 10, 20, 50, 100 e-mails temporários e votar. Porém, ele é somente uma pessoa, o que demonstra claramente ser uma tentativa de corrupção e fraude para a votação. Os e-mails fakes são contas mentirosas criadas com o mesmo propósito. Ambos os tipos de e-mail proibidos. O nosso sistema já proíbe o cadastro de diversos tipos de e-mails temporários, mas como não é possível barrar todos, alguns ainda conseguem se cadastrar. Mas, ao final da votação, há uma triagem que identifica todos os e-mails não bloqueados pelo sistema, sejam eles temporários ou fakes, e os votos originados destes são sumariamente eliminados, trazendo o resultado final justo e correto de acordo com os votos válidos obtidos por cada candidato.

Sim, é verdade. Você pode concorrer a R$3.000,00 em produtos cosméticos, de perfumaria, beleza, saúde e bem-estar. O único requisito além, claro, de ser um usuário válido, é votar em pelo menos 50 categorias no projeto Marcas Vitoriosas. Os prêmios serão sorteados a partir do final do projeto, sendo contatado o vencedor pelo seu e-mail e/ou telefone de contato.

Temos diversas formas de contato com você, usuário em geral. Na aba do site FALE CONOSCO, através da nossa fanpage do Facebook (Marcas Vitoriosas), bem como através do whatsapp (89)9 9944-2636. Fiquem à vontade.